domingo, 21 de agosto de 2011

+ Não vale a pena te esquecer !

Eu paro para pensar e vejo que realmente hoje é ainda mais difícil te esquece, porque você foi como uma grande parte de mim, e hoje você se manifesta em meus sonhos todos as noites e nesses sonhos você diz que ainda me ama. Quem me dera se meus sonhos se tornassem realidade  !  Porque no fundo, no fundo, eu ainda quero ter você aqui comigo, para que nós sejamos felizes como em meus sonhos.
Nos meus sonhos você me beija, me abraça, diz que me ama ; como naquele velho tempo, aquele velho tempo em que eu sentia que a única coisa que importava era você. Hoje, nada mais restou, foi embora o carinho, o companheirismo, a dedicação, e até mesmo boa parte daquela  grande esperança. Tudo foi substituído por sonhos, sonhos que desesperadamente procuram uma realidade para se apoiar, sonhos que querem viverr só para lhe mostrar o quanto podemos ser felizes juntos.
Eu me apoio nesse sonho, procurando encontrar uma razão para isso tudo, tentando encontrar uma simples razão para você ter ido embora sem dizer adeus. O tempo passa, e tudo continua parado, suas fotos não se rasgam sozinhas, aquele sentimento não vai embora ; e as lembranças ? Elas quase nunca me deixam dormir !
Onde você está agora eu não sei, se está com alguém também não ; não sei se ainda pensa em mim, e se sente saudade disso tudo. Mas sei que se for preciso eu vou até você, eu vou te encontrar em qualquer  lugar do mundo, só para dizer que nosso sentimento não acabou ; ele apenas nos deu um tempo para provar para nós mesmos que é verdadeiro ; e é por aquele sentimento que eu voltei só para te buscar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário