domingo, 29 de maio de 2011

Mesmo fraca , *

; eu consigo ter forças para dizer o quanto eu te quero, mesmo fraca eu consigo pegar na caneta e escrever o seu nome, mesmo fraca, dos meus lábios saem um sorriso quando penso em nós dois, mesmo fraca ainda consigo te amar.
Com esses pés cansados, eu ainda tenho forças para te encontrar, te procuro nas frases, nas fotos e nas cartas que um dia me fizeram sorrir, te procuro naquelas palavras doces que me lembrar tanto você, te procuro sem me importar de como será se tudo tiver sido em vão.
Mas quando eu tiver ao seu lado, os meus olhos brilharão intensamente, talvez você não consiga entender o motivo, mas ao seu lado eu me refaço, eu me recomponho, porque no fundo, no fundo, é somente por você que eu luto até hoje. É que na verdade, é na minha própria fraqueza que encontro a coragem para te mostrar que falta muito pouco para conseguir dizer o quanto te amo, e te mostrar que mesmo depois de tanto tempo, meus lábios ainda procuram um beijo seu, ainda naquele mesmo ritmo, como se fosse a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário