; que guiam meus passos até você, esse mesmo vento tenta me livrar desse amor. As vezes, esse vento me faz vagar sem rumo por esse mundo que ainda não me deixa encontrar respostas, esse vento me leva para um caminho que eu não consigo imaginar o final. Até onde esse sentimento vai me levar eu ainda não sei, ainda posso ouvir você gritando o meu nome, você consegue sentir a minha presença ? Por que vento ? Por que me trouxe até aqui ? Por que me faz sentir de novo o que eu não queria me importar mais ? Por que me leva até alguém que já não faz parte da minha realidade ?
Eu paro, sento a beira do mar, sinto o vento tocar o meu rosto, ouço o que você quer me dizer. Você traz consigo lembranças, lembranças que não me deixam esquecer dos momentos que um dia me fez feliz. Eu corro, fujo do próprio vento, me escondo sem rumo, sem nem ao menos saber o porque disso tudo, aí eu abaixo a cabeça, e já posso sentir as lágrimas descendo em minha face, eu ouço um barulho, assustada eu levanto, e neste exato momento me deparo novamente a beira do mar, só que dessa vez o vento trouxe consigo a minha própria vida, o vento trouxe consigo você.
É como se fosse um ciclo, é como se eu soubesse disso e não quisesse acreditar, o mundo gira e tudo volta novamente para o seu devido lugar. Você está ali na minha frente, sorrindo, como nos velhos tempos. Você vem em minha direção e me olha, com aquele mesmo olhar intenso, como se fosse a primeira vez. E quando nossos lábios iam se juntar, eu acordo assustada para mais um novo dia sem você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário