sábado, 19 de março de 2011

Eu queria ter você do meu lado,

mas acho que quis demais, então desejei apenas te ver bem.
Eu tinha prometido para mim mesma que não ia mais chorar, que ia conseguir lembrar de você sempre com um sorriso, e na verdade as vezes é assim. Mas quando a solidão bate no peito, a saudade atormenta e você olha para o lado, saber que não posso mais te sentir é como se faltasse uma parte do meu sorrio.
Hoje a vida me fez abrir mão de você, hoje a vida me faz te procurar em outro alguem, me faz sentir a ausência do seu cheiro, me fez te perder sem nem ao menos poder correr atraz. Mas hoje a vida me faz perceber que tudo tem sua hora, que tudo aquilo que é seu nunca se vai para sempre, e mesmo com a sua falta no peito, hoje a vida me faz conseguir sorrir quando penso em nós dois, e me faz perceber que o que eu sinto por dentro é verdadeiro e que é esse sentimento que vai fazer você voltar.
Eu quero que saiba que eu não desisti de você, eu apenas te deixei voar, te deixei construir seu caminho, ir em busca dos seus sonhos. Eu estou aqui construindo o meu, lutando a favor dos meus objetivos, eu não desisti de você, apenas te deixei em uma caixinha, guardado, a vida passa, o tempo muda e eu sei que a nossa hora vai chegar.
A vida nos faz fazer escolhas que nem sempre nos alegram, mas em um lugar qualqer você sorrirá para mim, e vamos ver que nada passou de um sonho ruim, e enquanto minhas mãos pagarem nas suas e meu coração abraçar o seu, eu vou estar aqui, te querendo mais e mais em cada passo, em cada caminho, em cada viver, e não importa o momento, eu só quero que saiba eu eu amo você ! sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário