segunda-feira, 21 de março de 2011

Tudo mudou !

; mudou dentro de mim, e principalmente dentro de você, Já não somos mais os mesmos, não queremos mais as mesmas coisas, já não pensamos mais como naqueles tempos. Aqueles perfeitos tempos em que todos os meus sonhos me levavam a você. É que na verdade eu não posso pensar assim, não mais, não posso mais querer estar contigo, eu tive que mudar, foi preciso, e mudei graças a você !
As vezes me perguntou por que o erro tem que existir, por que ele tem que estar tão presente em nossa vida, por que é tão fácil se aproximar dele e tão difício fugir de suas consequências, por que ele nos faz achar que seguí-lo é o melhor caminho e quando tentamos fugir dele, ele nos suga enquanto pode e de presente nos deixa com a dor e a culpa.
Agora eu conto com o tempo, agora eu escondo essa dor dentro de mim, rezo para que o vento a carregue um dia para bem longe, onde ela não possa mais me alcançar, mas ainda me restará a culpa. O que fazer com essa culpa ? Desejo que ela se transforme em aprendizagem, desejo que ela não me traga mais a dor, desejo poder crescer diante desse sentimento, Sim, eu estou mudando ! Desejo acima de tudo que um dia eu possa me explicar, sei que não haverá desculpas, e nem quero inventá-las, mas minha dor aumentará se eu souber que me crucifica tanto. Mas deixa que o tempo vai cicatrizar, o erro ainda vive em mim, mas o vento já achou um lugar para a dor, e a culpa ? Eu quase não sei aonde ela mora mais ! É que na verdade meu fundo do poço tem uma mola, e é isso que me deixa tão forte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário