terça-feira, 29 de março de 2011

Será que você pode me sentir ?

Na verdade eu acho que sou invísivel para você, ou talvez na sua cabeça eu não exista mesmo, não mais ! Não mais ? depois de tudo de vivemos ? Será que isso não representou nada ? É, acho que na verdade não.
Será que consegue saber quando penso em você ? Eu queria tanto que pelo menos sentisse isso, sentisse que eu não esqueci de tudo que vivemos, que eu não esqueci o quanto eu queria estar contigo.
É que na verdade hoje a única coisa que me conforta são os meus sonhos, pois sei que pelo menos neles você vai estar enquanto eu quiser, sei que pelo menos neles você não pode optar se quer ou não permanecer, no fundo no fundo eu acho que você só está lá simplismente por isso  ;x '  Nos meus sonhos eu chego até você, mas você não me ouve, eu lhe dou um beijo mais meus lábios ultrapassam a sua face. Será mesmo que não nascemos para ficar juntos ? É, acho que na verdade não.
Sim, é como você disse, hoje eu procuro um alguém que me queira tanto quanto você me quis, será que isso é possível ? Será mesmo que alguém um dia irá me olhar daquele mesmo jeito que você me olhou ? Será que um dia alguém vai me encantar da mesma forma que você me encantou ?
Na verdade eu não sei o que será do futuro, eu só queria que você ainda me sentisse, mas sei que nem sempre esse querer é possível, é que na verdade eu aprendi que as coisas só acontecem se elas tiverem que acontecer, e enquanto a minha saudade gritar o seu nome, o meu corpo andará só por esse mundo, ainda sim procurando encontrar alguem como você, enquanto ele tiver esperança, é que no fundo no fundo ele ainda sabe que um mundo lá fora o espera sorrindo, e que a felicidade depende só dele, e de mais ninguem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário